Postagens populares

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um minuto pra Deus

Hoje quando ao pensar nos problemas da vida, comecei a pedir a Deus que estivesse do meu lado me ajudando nas minhas decisões, falei com Deus muitas coisas. Daí me sentei em uma cadeira que estava do meu lado e vieram perguntas a mim mesmo, quantas vezes ao dia eu falo com Deus como estou falando agora? Quantas vezes eu agradeço pelas coisas boas que me deste? E dentro de mim veio a minha resposta, quase nunca eu falo com Deus nem se quer eu tiro um minuto do meu tempo pra falar com Deus como estou falando agora.
E lembrei-me de muitas palavras. Deus nunca se esquece de você, Deus nunca abandona alguém, nos que o abandonamos. As vezes não somos nem capazes de agradecer as coisas boas que temos na vida, só lembramos dele quando parece que não tem mais jeito.
Levantei-me da cadeira com lágrimas nos olhos e olhei para cima e disse, Senhor nem que seja um minuto do meu tempo quero te dedicar todos os dia de minha vida porque sei que sempre se dedicas a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário