Postagens populares

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Namorar ou Ficar?

Bom gente de 100% da moçada hoje diz que o negocio e só ficar, mas dai eu me pergunto quem são os verdadeiros culpados de chegar a esse ponto.(Os Homens as Mulheres os pais a TV, as musica em fim o que?)
Muitos acham que a culpa são dos homens por ter fama de mulherengo já outros acham que são das mulheres dizem que estão muito fáceis que na verdade não deixam de ter razão, mulherada cade a pureza interna e externa que è o que ela tem de mais belo, a verdade e que muitas já se esqueceram e não ta nem ai pra nada, agindo assim os homens gostam cada vez mais.
Muitos colocam a culpa nos pais, por estar Tao liberais por não educar direito por largar sempre por ai e não dar umas palmadas, mas outros dizem também que a TV influencia muito na vida do ser humano etc.
E então o que você acha? Quem são os verdadeiros culpados?
                                 
                                     ^       ^
                                     ?       ?
                                          !   
                                         @   

3 comentários:

  1. as meninas hj querem ser iguais aos meninos... só ficar e curtir a vida... já os meninos hj querem uma namoradinha pra chamar de sua hauahauah

    legal seu blog

    visita o nosso: lovo layout (2011) e 2 novos vídeos meus

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    gostando siga-nos q t seguiremos tmbm

    ResponderExcluir
  2. na verdade tudo contribui um pouco.
    É claro, que vai de cada um também, mais a verdade é que o amor foi banalizado, poucos acreditam nele, e essa descrença é que da lugar pra criação de novas formas de agir e pensar.
    Eu acho que cada um sabe o que é melhor pra si e como se sente feliz, né!?
    adorei o blog, estou seguindo ;)

    ResponderExcluir
  3. concordo com Scarlat. (y)
    Abraços :*

    http://temsabordeabraco.blogspot.com/

    ResponderExcluir